Jovem Aprendiz Burger King – Cadastro Catho Infojobs

Para quem não possui ainda uma experiência profissional e está em busca da primeira, o Programa Jovem Aprendiz Burger King é uma excelente escolha. Atualmente este é o um dos segmentos que mais oferecem oportunidades e planos de carreira muito bem estabelecido. Confira no nosso artigo todas as informações necessárias do processo.

Os jovens que estão em busca da sua primeira experiência como profissional, geralmente buscam as empresas mais renomadas do mercado, e é por isso que o Jovem Aprendiz Burger King possui vagas espalhadas por todo o território nacional, oferecendo sempre as melhores condições de trabalho.

Se está interessado em ingressar de vez no mercado de trabalho, além de aprender bastante e crescer profissionalmente, veja abaixo como realizar a sua inscrição no Programa Jovem Aprendiz Burger King.

Aprendiz – Catho Cadastro

O Burger King, também conhecido como BK, foi fundado no ano de 1954 e atualmente é a segunda maior rede de hambúrgueres do mundo. Conta com mais de 15 mil lojas espalhadas em aproximadamente 100 países ao redor do mundo. Vale salientar que a maioria dos restaurantes pertencem a franquias independentes.

Jovem Aprendiz Burger King

Aqui no Brasil, o Burger King chegou no ano de 2004 e desde então conquistou o povo brasileiro sendo a marca de fast food preferida deles. O foco no cliente é o forte do restaurante, e é por isso que ele foi eleito por votação popular a melhor marca de alimentos no Brasil.

A rede conta com mais de 11 mil colaboradores espalhados por mais de 600 pontos de vendas em todo o país. Um dos pontos positivos do Burger King é justamente o investimento nos seus funcionários com o objetivo de faze-los crescer profissionalmente e fazer com que o restaurante seja conhecido como uma maravilhosa experiência de alimentação

Como funciona o Jovem Aprendiz Burger King

O programa Jovem Aprendiz foi fundado pelo Governo Federal nos anos 2000 com o objetivo de formar e inserir jovens de 14 a 21 anos no mercado de trabalho. A lei prevê que todas as empresas que tenham 5 ou mais funcionários devem, por obrigação, contratar de 5% a 15% de aprendizes.

E é em busca de auxiliar esses jovens que buscam a oportunidade do primeiro emprego, que o Jovem Aprendiz Burger King é apontado como um dos melhores programas há mais de 20 anos.

O Burger King conta com um excelente plano de carreira, mas para que o profissional consiga alcançar a tão sonhada promoção, é essencial que o jovem esteja sempre focado, desempenhando o seu papel de maneira correta e com o desejo de crescer cada vez mais profissionalmente.

Quem pode se inscrever?

Não se preocupe se você ainda não tem experiência e deseja ingressar no programa de Jovem Aprendiz Burger King, você terá todo o conhecimento necessário passado de forma gratuita para que você possa fazer parte do quadro de funcionários e desfrutar de todos os benefícios oferecidos pela empresa.

Jovem Aprendiz Burger King

Para fazer parte do Jovem Aprendiz Burger King, o candidato terá que cumprir alguns pré-requisitos. São eles:

  • Ter entre 14 e 21 anos;
  • Estar matriculado e frequentando o Ensino Médio ou Fundamental;
  • Carga horária de 4h a 6h por dia
  • Não possuir nenhum registro profissional
  • Contrato de trabalho com duração de até dois anos.

Como se inscrever no Jovem Aprendiz Burger King

Para que você possa realizar a sua inscrição no processo seletivo de maneira rápida e segura, nós preparamos um passo a passo para que você consiga realizar esse processo. Veja:

Passo 1: Acesse o site oficial do Burger King;


Passo 2: Acesse o QR Code que consta no site;


Passo 3: Realize um breve cadastro com a atendente;


Passo 4: Envie o seu currículo e aguarde o retorno.


Salários e Benefícios

O salário do Jovem Aprendiz varia de acordo com a jornada diária de trabalho. Por lei, as suas obrigações acadêmicas tem que ser respeitadas. Veja como fica a remuneração em cada caso:Jovem Aprendiz Burger King

  • Jornada de trabalho 4h/dia: R$500
  • Jornada de trabalho 6h/dia: R$770

Além dos benefícios, os funcionários contam com uma série de benefícios. São eles:

  • Registro na Carteira de Trabalho;
  • FGTS;
  • 13° salário;
  • Férias;
  • Vale alimentação;
  • Vale refeição.

Portanto se você está em busca de uma oportunidade, aproveite todas as informações que foram passadas para você através desse nosso artigo e faça já a sua inscrição no processo seletivo do Jovem Aprendiz Burger King. Boa sorte!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *