Disney +: Entenda como recuperar senha e outras dicas de plataforma!

Outra novidade tecnológica Disney + (também conhecido como Disney Plus) é a nova plataforma de streaming que já está competindo com Netflix, Amazon Prime Video e outros serviços de vídeo online.

Foi oficialmente anunciado em 2018 e, desde então, a empresa vem gradativamente retirando seu conteúdo de outras plataformas de forma a centralizar todo o conteúdo de seus estúdios.

A seguir separamos uma série de informações interessantes para quem deseja saber mais sobre a Disney + e também sobre a história da Walt Disney. Vamos!

Como recuperar sua senha Disney +?

Tanto pelo celular quanto pelo navegador de internet, é possível recuperar sua senha. Além disso, você pode assistir à programação da plataforma em até 4 telas.

Confira abaixo:

Disney +


Passo 01. Acesse www.disneyplus.com e clique em “Sign in”;


Etapa 02. Digite o endereço de e-mail cadastrado;


Etapa 03. Clique na opção continuar;


Passo 04. Clique em esqueceu sua senha;


Etapa 05. Você receberá um código de segurança de 6 dígitos em seu e-mail registrado. Caso não chegue, clique em enviar para enviar a mensagem novamente;


Passo 06. Digite o código e clique em continuar;


Etapa 07. Digite sua nova senha e clique em continuar.


Pronto! Agora que você está logado, basta acessar o ícone do perfil Disney no canto superior e abrir sua conta. A partir daí, basta inserir o passo a passo e seguir as instruções.

Como baixar ?

Com o Disney + você faz sua programação favorita do seu jeito, você pode assistir na sua TV, tablet, laptop ou até mesmo no seu celular, a qualidade dos filmes em 4K não para de crescer.

O aplicativo pode ser baixado na sua TV, no seu celular Android ou IOS e até no seu tablet. Veja como fazer o download:

Disney +


Passo 01. O primeiro passo é acessar a loja do seu aparelho e buscar a opção Disney +;


Passo 02. Ao abrir a loja já dá para ver o aplicativo, pois é um dos destaques do lançamento;


Passo 03. Clique em download, em poucos minutos o aplicativo estará disponível para seu agradecimento.


Como registrar?

Na Disney + você lembra os melhores filmes e desenhos da história do cinema. Além disso, você pode baixar filmes e séries e assistir onde quiser. Assim, seus filmes e séries favoritos estarão sempre com você quando você não tiver conexão com a internet.

Com a Disney a diversão e sem limites, e a seguir você entenderá como se registrar no Disney Plus. Verificação de saída:

Disney +


Etapa 01. Acesse o site oficial https://disneyworld.disney.go.com/pt-br/;


Etapa 02. Clique na opção MINHA EXPERIÊNCIA DISNEY localizada à direita no menu da página;


Passo 03. Clique em “Criar uma conta”;


Passo 04. Preencha todos os dados solicitados Preste atenção ao preenchimento correto;


Lá, sua conta foi criada. E no tópico a seguir você pode visualizar a lista de preços para cada tipo de assinatura.

Disney + Preço

Você pode desfrutar de todos os serviços da Disney pagando uma taxa mensal ou o plano anual. Os planos oferecidos são os seguintes:


Mensalmente, você paga R $ 27,90 por mês, incluindo uma avaliação gratuita de 7 dias;


No plano anual você ganha desconto como novo usuário e por R $ 334 você paga apenas 279,90 incluindo 7 dias de teste.


É interessante notar que esta oferta só será válida até 31 de dezembro de 2020. Você vai adquirir Disney +, marvel, pixar, National Geographic e Star Wars, tudo em apenas um cronograma.

Disney

A história da Disney é muito interessante, foi fundada em outubro de 1923 por dois irmãos como um grande estúdio de animação, ainda hoje é um dos maiores de Hollywood.

 

Disney +

Walt Disney (1901-1966) foi cineasta, diretor, roteirista, dublador, animador, empresário e filantropo. Ele é famoso por personagens de desenhos animados das décadas de 1920 e 1930 (como Mickey e Pato Donald).

Ele também é o co-fundador da empresa de entretenimento The Walt Disney Company e o criador da Disneylândia americana. Com certeza você já conhece os clássicos da Disney como:

  • A pequena Sereia;
  • Cinderela;
  • A espada era a lei;
  • Mary Poppins;
  • Zé carioca;
  • Capitão Jack Sparrow;
  • Roger Rabbit;
  • Margarida;
  • E muitos outros clássicos.

Como tudo começou?

Walt Disney levou suas filhas aos parques de diversões quando elas eram jovens. Nesses parques, as crianças iam às atrações e os pais esperavam do lado de fora.

Certa vez, quando suas filhas estavam jogando no Griffith Park Carousel em Los Angeles, Walt teve a ideia: “Não seria mais interessante ter um parque onde toda a família pudesse brincar junta?”

A ideia nunca saiu da cabeça de Walt, que começou a buscar formas de viabilizar o projeto originalmente chamado Mickey Mouse Park.

Assim, conseguiu estabelecer uma parceria com a emissora americana ABC, que ajudará a financiar a construção do parque em troca do programa semanal de domingo proposto por Walt, a saber, a Disneylândia.

Foi um kabum na história, ele teve uma ideia incrível de fechar várias parcerias e arrecadar fundos para seus próprios projetos, Walt Disney ainda pode anunciar seu futuro parque todos os domingos de manhã, atingindo milhões de americanos em todo o país.

Foi assim que surgiu a Disney e todo o sucesso de mercado que tem hoje. Para fazer ainda mais sucesso é relembrar momentos deliciosos da história, hoje temos Disney +.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *